Jogo de hoje – Feminino A-2 – Semifinal

Jogo de hoje – Feminino A-2 – Semifinal

Neste domingo (24), Minas ICESP-DF e 3B Sport-AM se enfrentam na partida da Semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino A-2

Logo - Brasileiro Feminino A2 Logo - Brasileiro Feminino A2
Créditos: CBF

Vai começar mais uma fase emocionante do Campeonato Brasileiro Feminino A-2: as Semifinais! Os quatro semifinalistas, além do título, disputam duas vagas no Brasileiro Feminino A-1 em 2019. A primeira partida será neste domingo (24), quando Minas ICESP-DF e 3B Sport-AM entram em campo às 15h (de Brasília), no Maria Abadia, em Ceilândia (DF).

As duas equipes disputam o torneio pela primeira vez. Na fase de grupos, o time de Brasília ficou em segundo lugar, atrás do Internacional, enquanto a equipe de Manaus garantiu a primeira colocação, com o Vitória-BA em segundo – Internacional e Vitória fazem o jogo de ida na segunda-feira (25).

Os confrontos de volta serão dias 30 de junho e 1 de julho, Vitória x Internacional e 3B Sport x Minas ICESP, respectivamente.

Clique aqui e confira mais informações sobre os confrontos deste domingo (24) do Brasileiro Feminino A-2 na página completa da competição!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics